Topo

Esporte

Atacantes da Inter de Milão são suspensos e abrem caminho para Gabigol

AP Photo/Luca Bruno
Gabigol atuou apenas 106 minutos pela Inter de Milão na temporada Imagem: AP Photo/Luca Bruno

06/02/2017 15h28

A Internazionale foi derrotada por 1 a 0 pela Juventus em clássico polêmico neste domingo (5). Os jogadores da equipe de Milão reclamaram bastante de um suposto pênalti não marcado por Nicola Rizzoli e os atacantes Icardi e Perisic levaram gancho de dois jogos nesta segunda-feira (6) por insultar o árbitro.

O que é uma notícia ruim para o técnico Stefano Pioli, pode se tornar uma boa oportunidade para Gabigol. Com os colegas suspensos contra o Empoli e o Bologna, abre-se um caminho para o atacante brasileiro ganhar mais minutos em campo e poder provar sua qualidade.

Até agora na temporada, Gabigol atuou em quatro partidas pelo Campeonato Italiano e uma pelo Copa da Itália, somando apenas 106 minutos em campo – isto é, pouco mais de um jogo completo desde que chegou a Milão. Ele não marcou nenhum gol nem deu nenhuma assistência.

Capitão da Inter de Milão, Icardi ainda foi multado em 10 mil euros – cerca de R$ 33 mil – por ter chutado a bola em direção ao juiz. E Perisic terminou o jogo expulso.  

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte