Esporte

Patriots ganham 5º título de Super Bow, com virada histórica sobre Falcons

06/02/2017 01h46

Houston (EUA), 5 fev (EFE).- O New England Patriots se coroaram campeões do Super Bowl 51 ao vencer na prorrogação por 34 a 28 o Atlanta Falcons, após uma virada de 25 pontos no terceiro quarto e conseguiram o quinto título de sua história, a melhor marca de todos os tempos.

O tempo regulamentar da partida disputada no NRG Stadium de Houston acabou com o placar empatado em 28 a 28 depois que faltando 57 segundos o wide receiver Danny Amendola, natural de Houston, conseguiu os dois pontos extras após o touchdown de James White.

Na prorrogação, os Patriots com Tom Brady dominante em oito jogadas e 75 jardas permitiu a White fazer o touchdown histórico que abriu o caminho para a vitória.

Brady, que ficou com o prêmio de Jogador Mais Valioso (MVP) pela quarta vez nas sete partidas de Super Bowl que disputou, junto com o treinador dos Patriots, Bill Belichick, se tornaram os únicos que conseguiram cinco títulos na Liga Nacional de Futebol Americano (NFL).

A virada dos Patriots, que marcaram 19 pontos no quarto quarto, é a maior na história em uma partida de Super Bowl.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo