Esporte

Piqué se recupera de sobrecarga muscular e poderá encarar Atlético de Madrid

06/02/2017 12h39

Barcelona (Espanha), 6 fev (EFE).- O zagueiro espanhol Gérard Piqué, que sentiu sobrecarga muscular na perna esquerda no fim de semana, durante a vitória do Barcelona sobre o Athletic Bilbao, e poderá atuar no duelo com o Atlético de Madrid, pela Copa do Rei da Espanha.

O jogador deixou a partida de sábado, pelo Campeonato Espanhol, no intervalo, sendo substituído pelo argentino Javier Mascherano. De acordo com o técnico da equipe catalã, Luis Enrique, a ideia foi preservar o comandado.

"Piqué, a princípio, está muito melhor. Tirá-lo de campo, durante o jogo, foi para evitar que acontecesse algo mais. Acho que foi a melhor solução", afirmou o comandante 'blaugrana', em entrevista coletiva.

Luis Enrique aproveitou para confirmar que, se não houver recaída, o zagueiro está liberado para o jogo de volta das semifinais da Copa do Rei, contra o Atlético, em que o Barça defenderá vantagem por ter vencido, fora de casa, por 2 a 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo