Esporte

Cleveland Cavaliers vence Washington Wizards na prorrogação

07/02/2017 02h25

Redação Central, 6 fev (EFE).- Cleveland Cavaliers e Washington Wizards fizeram um grande jogo na noite de segunda-feira, pela temporada 2016-2017 da NBA, no Verizon Center, decidido apenas na prorrogação, com vitória para atuais campeões por 140 a 135.

Os Cavs chegaram ao seu 35º triunfo nesta edição da liga graças a uma cesta salvadora de LeBron James, faltando menos de um minuto para o final da partida, levando o duelo para a prorrogação. Ele terminou o jogo com um duplo-duplo, fazendo 32 pontos e 17 assistências. Outro destaque foi Kevin Love, que também fez um duplo-duplo, com 39 pontos e 12 rebotes.

Nos Wizards, que vinham de sete vitórias consecutivas, o grande nome foi Bradley Beal, cestinha do jogo com 41 pontos.

O Indiana Pacers conquistou sua sétima vitória seguida, ao bater o Oklahoma City Thunder, no Bankers Life Fieldhouse, por 93 a 90.

Paul George foi o principal jogador dos Pacers, com 21 pontos, além de oito rebotes e quatro assistências. Pelo Thunder, Russell Westbrook terminou como cestinha e fazendo um duplo-duplo, com 27 pontos e 18 rebotes.

O Los Angeles Lakers foi até o Madison Square Garden enfrentar o New York Knicks e venceu o confronto por 121 a 107.

Lou Williams começou no banco e terminou como principal pontuador dos Lakers, com 22 pontos. O cestinha foi Carmelo Anthony, dos Knicks, com 26 pontos.

No Air Canada Centre, o Toronto Raptors recebeu o Los Angeles Clippers e venceu pelo placar de 118 a 109.

O cestinha foi DeMar DeRozan, dos Raptors, com 31 pontos. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou por 26min05, fazendo oito pontos, seis rebotes e duas assistências. Nos Clippers, o destaque foi Blake Griffin, com um triplo-duplo, fazendo 26 pontos, 11 assistências e 11 rebotes.

O Utah Jazz derrotou o Atlanta Hawks, na Philips Arena, por 120 a 95.

Gordon Hayward, do Jazz, foi o cestinha com 30 pontos. Outro destaque da equipe foi Derrick Favors, com um duplo-duplo, fazendo 20 pontos e dez rebotes. O brasileiro Raulzinho jogou por 1min19 e não pontuou. Pelos Hawks, o principal jogador foi Dennis Schroder, com 21 pontos.

No Palace of Auburn Hills, o Detroit Pistons recebeu a visita do Philadelphia 76ers e venceu por 113 a 96.

Marcus Morris, dos Pistons, foi o cestinha com 19 pontos. Com um duplo-duplo, Andre Drummond foi outro destaque da equipe, fazendo 16 pontos e 17 rebotes. Jahlil Okafor, dos Sixers, terminou o confronto com 16 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo