Esporte

Com gol de Douglas Costa, Bayern vence Wolfsburg e avança na Copa da Alemanha

07/02/2017 20h31

Berlim, 7 fev (EFE).- O Bayern de Munique venceu nesta terça-feira o Wolfsburg, por 1 a 0, com gol do brasileiro Douglas Costa, e avançou às quartas de final da Copa da Alemanha.

O único gol do jogo foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo. Douglas Costa recebeu na entrada da área, limpou a marcação e arriscou de longe. A bola acabou desviando no volante brasileiro Luiz Gustavo, enganando o goleiro Koen Casteels.

Mesmo jogando fora de casa, o Wolfsburg tentou o empate e fez o Bayern passar sufoco em plena Allianz Arena nos minutos finais do jogo. Manuel Neuer salvou o clube bávaro em pelo menos duas oportunidades, confirmando a classificação.

Nos outros jogos das oitavas de final, o Borussia Mönchengladbach bateu, fora de casa, o Greuther Fürth, por 2 a 0, e também confirmou presença na próxima fase. Antes, o Hamburgo bateu o Colônia, também por 2 a 0, e o Arminia Bielefeld venceu o Astoria Walldorf nos pênaltis, por 5 a 1, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Os outros quatro classificados para as quartas de final da Copa da Alemanha serão definidos amanhã.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo