Esporte

Montella nega ter problemas com Bacca

07/02/2017 12h55

Roma, 7 fev (EFE).- A má fase do Milan, que não vence há quatro rodadas pelo Campeonato Italiano, vem deixando o ambiente conturbado, e o técnico Vicenzo Montella teve de vir a público nesta terça-feira para garantir que não tem problemas com o atacante Carlos Bacca, que no domingo se queixou publicamente por ter sido substituído contra a Sampdoria.

Montella informou que Bacca pediu desculpas ao elenco e que decidiu convidar todos seus companheiros para um jantar para reforçar a unidade do vestiário.

"Resolvemos essa questão. Não acho que ele fez algo muito grave, ele exagerou um pouco e reconheceu. Tudo está solucionado", declarou Montella em entrevista coletiva um dia antes do jogo contra o Bologna, também pelo Italiano.

"Ele disse que quer nos convidar para jantar, agora cabe a mim decidir se vamos a um restaurante de luxo ou comer uma pizza. Dependerá de como ele jogará amanhã", acrescentou, em tom de brincadeira.

Perguntado sobre a forma física do atacante Gérard Deulofeu e se o espanhol será titular contra o Bologna, Montella afirmou que decidirá apenas horas antes do jogo. "Ele está sem jogar há meses. Vou avaliar seu estado de forma hora após hora e amanhã defino a escalação", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo