Esporte

Junior Barranquilla derrota Carabobo e avança na Taça Libertadores

08/02/2017 00h37

Cartagena (Colômbia), 7 fev (EFE).- O Junior Barranquilla-COL se classificou para a terceira fase da Taça Libertadores após derrotar, na noite desta terça-feira, o Carabobo-VEN por 3 a 0, no Estádio Jaime Morón León, em Cartagena (Colômbia).

A equipe colombiana aguarda o vencedor do confronto entre Atlético Tucumán-ARG e El Nacional-EQU, que se enfrentam nesta terça, em Quito, no Equador.

No primeiro duelo disputado na semana passada, na Venezuela, o Junior Barranquilla tinha vencido por 1 a 0, portanto jogava pelo empate para ficar com a vaga.

Os gols foram marcados por Roberto Ovelar, aos 16 minutos do primeiro tempo; Jonathan Estrada, aos 40 minutos e Michael Rangel, aos 34 minutos da etapa final.

Os jogos da terceira fase serão disputados nos dias 16 e 23 deste mês. O vencedor entrará no Grupo 5, do Palmeiras, Jorge Wilstermann-BOL e Peñarol-URU.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo