Esporte

Juventus vence vice-lanterna em jogo atrasado e abre 7 pontos na liderança

08/02/2017 17h47

Roma, 8 fev (EFE).- Em partida adiada da 18ª rodada, a Juventus venceu o Crotone, penúltimo colocado, por 2 a 0 fora nesta quarta-feira e abriu sete pontos de vantagem na liderança do Campeonato Italiano, em que busca um inédito hexa.

Mandzukic e Higuaín romperam a resistência do time anfitrião no estádio Ezio Scida no segundo tempo, em duelo que deveria ter acontecido em dezembro, mas foi remarcado para que a Juve disputasse a Supercopa da Itália.

O técnico da 'Velha Senhora', Massimiliano Allegri, apostou no esquema 4-2-3-1, com o Rincón no meio-campo e uma linha ofensiva formada pelos croatas Mandzukic e Pjaca e os argentinos Higuaín e Dybala.

Embora as duas equipes estivessem separadas por 41 pontos antes de a bola rolar, o Crotone conseguiu resistir à pressão e manteve o placar zerado até o intervalo. No entanto, aos 15 minutos do segundo tempo, Mandzukic aproveitou rebote do goleiro e fez 1 a 0.

Na sequência, aos 29 minutos, a Juve emplacou contra-ataque e a bola chegou até Higuaín, que deixou o goleiro no chão e tocou para a rede para ampliar.

A vitória levou a equipe de Turim a 57 pontos, contra 50 da Roma, segunda colocada. Já o Crotone soma 13 e já está a nove do Empoli, último time fora da zona de rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo