Topo

Mascherano apresenta lesão muscular após classificação do Barcelona

08/02/2017 11h35

Barcelona (Espanha), 8 fev (EFE).- O argentino Javier Mascherano foi diagnosticado com lesão muscular na perna esquerda, em exames realizados nesta quarta-feira pelo departamento médico do Barcelona, e ficou de fora do treino regenerativo para os jogadores que atuaram no empate com o Atlético de Madrid, pela Copa do Rei da Espanha.

O ex-Corinthians, que atua como zagueiro no clube catalão e volante na seleção argentina, entrou em campo ontem aos 17 minutos do segundo tempo, substituindo Denis Suárez, mas, ao término da partida, acabou reclamento de dores.

Hoje, Mascherano não participou do treino de regeneração para os jogadores que participaram do duelo com o Atlético de Madrid, que terminou 1 a 1, classificando o Barça para a final da Copa do Rei, contra o vencedor do confronto entre Celta e Alavés.

O tempo que o argentino ficará afastado dos gramados, no entanto, não foi divulgado pelo departamento médico do clube catalão.

Na atividade com bola comandada por Luis Enrique, que não teve os que atuaram contra os 'colchoneros', o zagueiro Marlon, ex-Fluminense, voltou a ser relacionado.