Esporte

Southampton negocia contratação do zagueiro e lateral Martín Cáceres

08/02/2017 13h20

Londres, 8 fev (EFE).- O Southampton negocia a contratação do zagueiro e lateral uruguaio Martín Cáceres, que já esteve perto de acertar com várias equipes nas últimas semanas, entre eles, o Milan, conforme veiculou nesta quarta-feira a emissora britânica "Sky Sports".

O defensor, de 29 anos, passará por exames médicos nos próximos dias e, se for aprovado, terá que esperar a licença de trabalho para atuar no futebol inglês.

Em fevereiro do ano passado, o uruguaio sofreu grave lesão no tendão de Aquiles de um dos tornozelos, e, desde então, não faz partidas oficiais. Meses depois, Cáceres deixou a Juventus no fim da última temporada, após término do contrato com a equipe.

Recentemente, o jogador não passou nos exames médicos no Trabzonspor, da Turquia, e não chegou a acordo salarial com o Milan. Além disso, Sunderland e Crystal Palace chegaram a se interessar na contratação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo