Esporte

Time de Tévez perde em casa e é eliminado da Liga dos Campeões da Ásia

08/02/2017 13h35

Xangai (China), 8 fev (EFE).- O Shanghai Shenhua, do atacante argentino Carlos Tévez, perdeu nesta quarta-feira para o Brisbane Roar, da Austrália, por 2 a 0, em casa, e foi eliminado no playoff preliminar da Liga dos Campeões da Ásia.

Apesar da presença do ex-Boca Juniors, Corinthians, Manchester United e Juventus, entre outros clubes, o time visitante não tomou conhecimento dos anfitriões, marcando logo aos 2 minutos do primeiro tempo, com o atacante australiano Brandon Borrello, e aos 41 da etapa inicial, com o meia-atacante Tommy Oar.

Este foi o último duelo desta fase, que é disputada em jogo único e valeu vaga nos grupos. O Brisbane Roar irá para o E, ao lado de Kashima Antlers, do Japão, Muangthong United, da Tailândia, e Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul.

Al-Wahda, dos Emirados Árabes, Al-Fateh, da Arábia Saudita, Esteghlal, do Irã, Bunyodkor, do Uzbequistão, Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, Gamba Osaka, do Japão, e Shanghai SIPG, da China, foram os outros setes classificados nos playoffs.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo