Esporte

Maradona anuncia que trabalhará para a Fifa

Walter Bieri/Keystone/AP
Imagem: Walter Bieri/Keystone/AP

Da EFE, em Buenos Aires

09/02/2017 15h14

O ex-jogador argentino Diego Maradona declarou nesta quinta-feira que já "é oficial" que trabalhará para a Fifa com o objetivo de contribuir para que a entidade se torne "limpa e transparente".

"Agora, sim, é oficial. Finalmente posso realizar um dos sonhos da minha vida, trabalhar por uma Fifa limpa e transparente, com pessoas que realmente amam o futebol. Obrigado a todos os que me encorajaram a enfrentar este novo desafio", escreveu Maradona em seu perfil no Facebook.

A breve mensagem, escrita em espanhol, italiano e inglês, foi acompanhada por uma foto de Maradona com o presidente da Fifa, o suíço Gianni Infantino.

Campeão com a Argentina na Copa do Mundo de 1986, no México, Maradona havia dito nas últimas semanas que seria "embaixador esportivo" da Fifa e que um de seus principais objetivos seria "limpar" a Associação do Futebol Argentino (AFA).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo