Esporte

Murray e Federer disputarão partida de exibição em Glasgow em novembro

09/02/2017 18h07

Londres, 9 fev (EFE).- O britânico Andy Murray e o suíço Roger Federer disputarão no dia 7 de novembro deste ano uma partida de exibição em Glasgow para arrecadar fundos para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

O vencedor de 18 Grand Slams e campeão do Aberto da Austrália há pouco mais de duas semanas aceitou o convite do atual número 1 do mundo e entrará em quadra na Escócia pela primeira vez na carreira.

"Roger é um jogador muito popular, um dos melhores da história", disse Andy nas redes sociais para anunciar o evento beneficente. "Não é só por tudo que ganhou, mas pela forma como joga", acrescentou o escocês.

O evento no SSE Hydro representa uma troca de gentilezas, já que em abril Murray é Federer se enfrentarão em um jogo de exibição na Suíça, após o ATP 500 de Dubai e os Masters 100 de Indian Wells e Miami.

"Vi um vídeo no qual ele usava um kilt quando anunciou que eu jogaria na Suíça. Ele vai devolver o favor em novembro, e estou feliz com isso. Ele disse há alguns anos que gostara de ir a lugares aos quais ainda não foi, e estou feliz que esteja conseguindo", declarou o líder do ranking da ATP.

Além dos dois integrantes do chamado 'Big Four', o evento em Glasgow contará com o duplista Jamie Murray, irmão de Andy e parceiro do brasileiro no circuito, além dos ex-tenistas Tim Henman e Mansou Bahrami.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo