Esporte

Porto acerta compra do meia espanhol Óliver Torres por 20 milhões de euros

09/02/2017 17h59

Lisboa, 9 fev (EFE).- O Porto adquiriu os direitos do meia espanhol Óliver Torres por 20 milhões de euros (R$ 66,5 milhões), fazendo jus a opção de compra acordada com o Atlético de Madrid no início da temporada.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira pelo clube português, que teve que informar a transação a Bolsa de Valores Mobiliários do país.

A opção de compra foi estipulada no meio do ano passado, quando Torres foi cedido pela segunda vez pelo Atlético de Madrid para o Porto - a primeira foi na temporada 2014/2015.

De acordo com os Dragões, o contrato do espanhol, de 22 anos, passará a valer em dezembro deste ano, quando acaba o empréstimo atual.

Nesta temporada, Torres atuou em 27 partidas, no Campeonato Portugual, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga dos Campeões da Europa, sendo 24 como titular do Porto, balançando as redes em duas oportunidades.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo