Esporte

Raúl elogia ambição de Cristiano e diz ser "uma alegria" ver Messi na Espanha

09/02/2017 20h42

Cidade do México, 9 fev (EFE).- Um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, o ex-atacante Raúl elogiou o principal nome do clube atualmente, Cristiano Ronaldo, mas também teve boas palavras para o maior rival do time madrilenho, Lionel Messi, maior craque do Barcelona.

"São dois jogadores que estão marcando uma época em nível mundial", disse Raúl à Agência Efe em entrevista concedida na Cidade do México, onde acompanhou a inauguração de um escritório da Liga de Futebol Profissional (LFP), responsável pelas duas primeiras divisões do Campeonato Espanhol.

O evento teve a presença de outros dois ex-jogadores do Real, Fernando Sanz e Fernando Morientes, além do presidente da LFP, Javier Tebas.

"O que (Cristiano) conseguiu no Real Madrid, ser o artilheiro em tão poucas temporadas marcando quase 50 gols em algumas, sua ambição, sua vontade de melhorar sempre, de não se render e com essas qualidades técnicas e físicas que tem, o tornam imparável", destacou Raúl, que lembrou ter jogado com o português durante a temporada 2009/2010 no Real.

Sobre Messi, o ex-atacante considerou ser importante tanto para o Campeonato Espanhol quanto para os 'Blancos' existir uma rivalidade como a do argentino com Cristiano.

"Ele está no grande rival, que é o Barcelona. É uma alegria e uma delícia tê-lo em nosso campeonato, poder desfrutar de tão perto. É um jogador que faz a diferença. Acredito que para o torneio ter Messi e o Barcelona, ter essa rivalidade, é muito bom. O Real Madrid não seria o mesmo sem o Barcelona, e vice-versa", opinou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo