Esporte

Rejeitado no Rayo Vallecano, atacante ucraniano volta a treinar no Betis

09/02/2017 10h47

Sevilha (Espanha), 9 fev (EFE).- O atacante ucraniano Roman Zozulya voltou a treinar com os companheiros do Betis nesta quinta-feira, dias depois de ter cessão por empréstimo ao Rayo Vallecano ter sido cancelada pela reação da torcida.

O jogador iria para a equipe que disputa a segunda divisão do Campeonato Espanhol, mas encontrou forte rejeição e muitos protestos, por ser acusado de alinhamento com a ideologia neonazista.

Hoje, o Zozulya trabalhou normalmente sob o comando do técnico Victor Sánchez, sendo recebido com aplausos pelos demais companheiros, que se manifestaram publicamente há alguns dias, para dar apoio ao ucraniano.

O Rayo Vallecano, que ficou sem o jogador, ainda deseja concretizar a transferência por empréstimo, conforme resposta enviada à Agencia Efe nesta quinta-feira.

"Não vamos aceitar coações, pressões ou chantagens de ninguém. Só nos falta saber o que ele (Zozulya) vai decidir, porque, na segunda-feira, estamos esperando um sim ou um não", diz a nota.

Hoje, está marcada uma nova reunião para tentar resolver o impasse, inclusive, porque o ucraniano está registrado como atleta do Rayo desde 1º de fevereiro, e, inclusive, está cobrando do clube o pagamento de salários pelo período.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo