Esporte

Técnico da Argentina elogia nível apresentado por Messi nos últimos 2 meses

Marcos Brindicci/Reuters
Imagem: Marcos Brindicci/Reuters

09/02/2017 11h30

O técnico da seleção argentina, Edgardo Bauza, elogiou nesta quinta-feira (09) o compatriota Lionel Messi, do Barcelona, pelo futebol que vem apresentando no clube espanhol neste momento da temporada.

"Ele está muito bem. Chegou a outra final (da Copa do Rei). Acho que, nos últimos dois meses seu nível foi muito bom. Espero que possa manter", disse o ex-São Paulo, que está na Europa acompanhando o trabalho dos comandados na 'Albiceleste'.

Hoje, Bauza acompanhou o treino do Atlético de Madrid, depois de ter passado pelo Barcelona. Na cidade da Catalunha, assistiu ao duelo entre 'Blaugranas' e 'Colchoneros', na terça-feira. Na Itália, o treinador esteve nas sedes de Juventus, Lazio e Inter de Milão.

A Argentina voltará a campo no dia 23 de março, para enfrentar o Chile, no estádio Monumental de Núñez, pela 13ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo