Topo

Esporte

Bale corre contra o tempo para jogar na volta das oitavas da Champions

Instagram/Reprodução
Bale operou o tornozelo direito e tentar estar apto a jogar no dia 7 de março contra o Napoli Imagem: Instagram/Reprodução

Da EFE, em Madri

10/02/2017 16h06

O atacante Gareth Bale não conseguiu se recuperar a tempo de uma cirurgia no tornozelo direito e desfalcará o Real Madrid no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Napoli, próxima quinta-feira no Santiago Bernabéu. 

Apesar da já confirmada baixa no elenco, o técnico Zinedine Zidane espera contar com o galês na partida de volta, que será disputada no dia 7 de março, no San Paolo.

"Tomara que ele esteja no jogo de volta contra o Napoli, no dia 7 de março. Ele já está fazendo quase todo o trabalho em campo e está bem. A única coisa que falta é treinar com a equipe, que é o mais importante, mas está muito bem. Ele trabalha bem e o vejo com esperança", comentou Zidane em entrevista coletiva.

Bale foi submetido a uma cirurgia no dia 29 de novembro do ano passado devido a uma lesão no tendão fibular do tornozelo direito do tornozelo direito. O jogador voltou a correr sobre o gramado no dia 2 de fevereiro e, desde então, aumenta a carga diariamente até se recuperar completamente.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte