Esporte

Com 2 de Cavani, PSG vence Bordeaux e coloca pressão sobre o Monaco

10/02/2017 21h20

Redação Central, 10 fev (EFE).- Em grande partida do uruguaio Edinson Cavani, o Paris Saint-Germain visitou e venceu o Bordeaux por 3 a 0 nesta sexta-feira, resultado que pressiona o líder Monaco, que ainda enfrentará o Metz no sábado pela 25ª rodada do Campeonato Francês.

Com a vitória fora de casa, o PSG chega aos mesmos 55 pontos da equipe do principado e ganha moral para receber o Barcelona na terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O primeiro gol da partida desta sexta-feira saiu logo aos seis minutos, com um voleio preciso do atacante uruguaio que surpreendeu o goleiro Cedric Carrasco.

Ainda no primeiro tempo, aos 40, foi a vez de Ángel Di María deixar sua marca com grande estilo, ao receber em velocidade de Verratti e encobrir o goleiro rival com um toque sutil.

Na segunda etapa, aos dois minutos, Cavani deu números finais à partida ao receber longo cruzamento de Di María e tocar de primeira no canto de Carrasco.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo