Esporte

Com novo triplo-duplo, Westbrook brilha na vitória do Thunder sobre Cavs

10/02/2017 05h42

Redação Central, 9 fev (EFE).- Com mais um triplo-duplo - 26º na temporada 2016-2017 da NBA -, Russell Westbrook comandou na noite de quinta-feira a vitória do Oklahoma City Thunder sobre o atual campeão Cleveland Cavaliers, por 118 a 109, na Chesapeake Energy Arena.

Principal jogador do Thunder na competição, o armador foi o cestinha fazendo 29 pontos, além de 12 rebotes e 11 assistências. Westbrook contou com o auxílio de Steven Adams, com um duplo-duplo, marcando 20 pontos e 13 rebotes.

Nos Cavs, Kyrie Irving foi o principal pontuador com 28 cestas. Já LeBron James fez 18 pontos, além de cinco rebotes e sete assistências.

Outro jogador que brilhou na quinta-feira foi James Harden, responsável direto pelo triunfo do Houston Rockets sobre o Charlotte Hornets, no Spectrum Center, pelo placar de 107 a 95.

O armador dos Rockets foi o cestinha e fez um duplo-duplo, com 30 pontos e 11 rebotes. Pelos Hornets, Nicolas Batum também fez um duplo-duplo, com 15 pontos e dez assistências.

No Amway Center, Orlando Magic e Philadelphia 76ers fizeram um confronto equilibrado, com os visitantes levando a melhor e vencendo por 112 a 111.

Evan Fournier, do Magic, foi um dos cestinhas da partida, com 24 pontos. Com o mesmo número de pontos, Dario Saric foi o destaque dos Sixers.

O Dallas Mavericks recebeu o Utah Jazz, no American Airlines Center, e venceu na prorrogação por 112 a 105.

Harrison Barnes foi o principal jogador dos Mavs, com 31 pontos. No Jazz, o destaque foi Gordon Hayward, cestinha do jogo, com 36 pontos.

No Moda Center, o Boston Celtics venceu o Portland Trail Blazers pelo placar de 120 a 111.

O grande nome no triunfo dos Celtics foi Isaiah Thomas, cestinha do jogo com 34 pontos. Pelos Blazers, Damian Lillard foi o destaque com 28 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo