Esporte

Conte diz que seis times têm chances de título no Campeonato Inglês

Reprodução/Site Chelsea
'É importante não cometer nenhum erro', diz técnico do Chelsea Imagem: Reprodução/Site Chelsea

Da EFE, em Londres

10/02/2017 15h41

O italiano Antonio Conte, técnico do Chelsea, atual líder do Campeonato Inglês, afirmou nesta sexta-feira que seis equipes podem brigar pelo título na atual temporada.

A 14 rodadas do fim, os londrinos lideram o torneio com 59 pontos, nove a mais que o vice-líder Tottenham e dez acima do Arsenal, terceiro colocado. A vantagem para o Manchester City, no quarto lugar, é de 12 pontos.

Conte enfatizou que vários clubes podem tirar o título do Chelsea - entre eles o Manchester United, que ocupa a sexta posição, com 45 pontos.

"Há seis times muito fortes, o Manchester United é um deles. Tem um grande elenco e precisamos estar atentos. Se pensarmos que estamos perto de conquistar o título, estaremos cometendo um grande erro", disse o italiano nesta sexta-feira, na entrevista coletiva anterior ao jogo contra o Burnley, no domingo, pela 25ª rodada.

"Ainda faltam 14 partidas e há cinco equipes, seis com o Chelsea, que podem brigar pela liga. É importante não cometer nenhum erro", acrescentou Conte, na cidade esportiva de Cobham, ao sudoeste de Londres.

O italiano também comentou sobre os rumores que vinculam o meia Willian ao Manchester United e disse que não sabe "nada" desse suposto interesse.

"Não sei nada disso, e não é algo importante. O mais importante é o presente, escolher a melhor opção para a equipe. No futuro, falaremos mais. É fundamental que cada jogador esteja em forma e que tenha uma boa atitude, seja como titular ou reserva", ressaltou Conte.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo