Esporte

Napoli bate o Genoa antes de encarar Real Madrid pela Champions

10/02/2017 21h09

Roma, 10 fev (EFE).- O Napoli abriu a 24ª rodada do Campeonato Italiano nesta sexta-feira com uma vitória sobre o Genoa por 2 a 0, no estádio Sam Paolo, na última partida do time comandado pelo técnico Maurizio Sarri antes de enfrentar o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Os dois gols dos 'Azzurri' foram marcados no segundo tempo, ambos com passe de Mertens. Logo aos cinco minutos, Zielinski fez 1 a 0. Na sequência, aos 23, Giaccherini balançou a rede e aumentou a vantagem.

A boa notícia para Sarri foi o retorno do atacante Milik. Afastado dos gramados desde outubro devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o polonês ficou no banco de reservas durante os 90 minutos e poderá ser aproveitado diante do Real, na próxima terça, no Santiago Bernabéu.

Entre os brasileiros, o único aproveitado foi o volante Allan, que entrou na etapa final. O goleiro Rafael e o meia Jorginho permaneceram no banco. Entre os visitantes, o também goleiro Rubinho e o lateral-direito Edenilson ficaram entre os reservas.

A vitória colocou o Napoli na vice-liderança do Italiano, com 51 pontos, ultrapassando a Roma, que soma 50 e no domingo visitará o Crotone. Já o Genoa continua em 15º lugar, com 25.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo