Esporte

No Peru, Deportivo Capiatá surpreende Universitario e avança na Libertadores

10/02/2017 01h08

Lima, 9 fev (EFE).- O Deportivo Capiatá-PAR precisava de um verdadeiro milagre para seguir na Taça Libertadores e alcançou esta façanha na noite de quinta-feira, ao vencer o Universitario-PER pelo placar de 3 a 0, no Estádio Monumental de Lima, no Peru, avançando para terceira fase da competição.

Semana passada, na casa do Deportivo, o Universitario venceu por 3 a 1 e neste segundo jogo poderia ter perdido por até 2 a 0 que ficaria com a vaga. No entanto, os peruanos pressionaram o adversário e conquistaram a classificação.

Os gols foram marcados por Roberto Gamarra, aos 14 e 35 minutos do primeiro tempo, e Dionisio Pérez, aos 22 da etapa final.

Na terceira fase, o Deportivo Capiatá enfrentará o Atlético-PR, que eliminou o Millonarios-COL. O primeiro confronto será na próxima quarta-feira, em Curitiba. O vencedor entrará no Grupo 4, do Flamengo, San Lorenzo-ARG e Universidad Católica-CHI.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo