Esporte

Olímpia vence e elimina Independiente del Valle, atual vice da Libertadores

10/02/2017 04h18

Assunção, 9 fev (EFE).- Atual vice-campeão, o Independiente del Valle-EQU está eliminado da Taça Libertadores, após ser derrotado por 3 a 1, na noite de quinta-feira, pelo Olímpia-PAR, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai), em jogo válido pela segunda fase da competição.

Semana passada, no Equador, o Independiente del Valle havia vencido o jogo de ida pelo placar de 1 a 0. E precisando ganhar, os paraguaios pressionaram desde o início da partida e logo aos 8 minutos abriram o placar com Julián Benítez. Aos 25 minutos, veio o gol que dava a classificação ao Olímpia, com Brian Montenegro.

No entanto, já na reta final do primeiro tempo, os equatorianos diminuíram, com Gabriel Cortéz. No segundo tempo, o veterano Roque Santa Cruz saiu o banco de reservas para, aos 35 minutos, fazer o gol que classificou o Olímpia para a terceira fase da Libertadores.

O próximo adversário dos paraguaios será o Botafogo, que eliminou o Colo Colo-CHI e o jogo de ida acontecerá na quarta-feira, no Rio de Janeiro. O vencedor entrará no Grupo 1, do atual campeão Atlético Nacional-COL, além de Estudiantes-ARG e Barcelona de Guayaquil-EQU. EFE

msd/phg

(foto)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo