Esporte

Pellegrini mira vaga na Liga dos Campeões da Ásia à frente do Hebei Fortune

10/02/2017 16h02

Pequim, 10 fev (EFE).- O técnico Manuel Pellegrini revelou nesta sexta-feira que tem a classificação para a Liga dos Campeões da Ásia como objetivo à frente do Hebei Fortune, pelo qual foi contratado em agosto do ano passado depois de ter dirigido o Manchester City por três temporadas.

Em entrevista à agência estatal "Xinhua", o treinador chileno se disse contente com os reforços para a atual temporada, com destaque para o meia Hernanes, contratado nesta quinta-feira junto à Juventus.

O time de Qinhuangdao já conta com outro brasileiro, o atacante Aloísio, conhecido como 'Boi Bandido', além do argentino Ezequiel Lavezzi o camaronês Stéphane Mbia e o marfinense Gervinho.

O técnico de 63 anos afirmou que a pré-temporada da equipe na cidade espanhola de Marbella ajudou a melhorar a técnica dos jogadores chinenses e se disse confiante para encurtar as distâncias para os concorrentes que obtiveram vaga na 'Champions' asiática no último Campeonato Chinês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo