Esporte

Borja é recebido em clima de carnaval por torcida do Palmeiras em Guarulhos

11/02/2017 13h57

São Paulo, 11 fev (EFE).- O atacante colombiano Miguel Borja, novo reforço do Palmeiras, foi recebido em clima de carnaval neste sábado no aeroporto de Guarulhos, onde centenas torcedores tomaram o salão de desembarque do Terminal 2.

A saída do jogador do aeroporto, na região metropolitana de São Paulo, estava prevista por um dos portões privados e com acesso permitido apenas para a imprensa. No entanto, para evitar a decepção de centenas de pessoas que chegaram ao local ainda ontem à noite, o clube paulista e a administração do aeroporto decidiram que Borja saísse pelo desembarque internacional como o restante dos passageiros.

Borja, de 24 anos, foi acolhido pela torcida com samba, ao ritmo dos tambores de organizadas, que o vestiram com um boné e uma camisa. Depois, o ex-jogador do Atlético Nacional se deslocou para um hotel na capital paulista.

Embora não tenha falado com a multidão de jornalista que também o esperavam, o colombiano não escondeu a alegria com a transferência e, sempre com a mão levantada e sorriso no rosto, retribuiu o carinho dos torcedores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo