Esporte

Brasil empata com Colômbia no Sul-Americano sub-20 e não vai a Mundial

11/02/2017 23h31

Guayaquil (Equador), 11 fev (EFE).- A seleção brasileira empatou neste sábado em 0 a 0 com a Colômbia na última rodada do Campeonato Sul-Americano sub-20 e ficou de fora do Mundial da categoria que vai ser disputado este ano na Coreia do Sul.

A Colômbia somou seu segundo empate no hexagonal final, e terminou como lanterna; o Brasil ficou em penúltimo lugar, com seis pontos, um a menos que a Argentina, com sete, após vencer mais cedo a Venezuela por 2 a 0.

Argentinos e venezuelanos ficaram com as duas últimas vagas das quatro disputadas neste Sul-Americano Sub-20 para o Mundial.

Sem importar o resultado do último jogo da competição que aconteceu no Equador, os outros dois classificados pela América do Sul são a seleção anfitriã e a do Uruguai.

Os uruguaios, que chegam com nove pontos, e os equatorianos, em segundo com os mesmos sete da Venezuela, disputam o título do torneio.

Para a Celeste um empate garante o título.

O Brasil - comandado por Rogério Micale, técnico que levou o país à conquista de sua primeira medalha de ouro olímpica no futebol, nos Jogos do Rio de Janeiro - terminou sua participação no sul-americano de forma melancólica e sem uma vaga para o Mundial.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo