Esporte

Deulofeu elogia Neymar, Messi e CR7, mas diz: "Me inspiro em Ronaldinho"

11/02/2017 14h28

Roma, 11 fev (EFE).- O atacante espanhol Gérard Deulofeu, contratado pelo Milan junto ao Everton em janeiro, elogiou os jogadores mais badalados do futebol atual, mas disse se espelhar em um ídolo do passado recente, Ronaldinho Gaúcho, que vestiu a camisa 'rossonera' de 2008 a 2010.

"Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo são fantásticos, mas me inspiro em Ronaldinho Gaúcho. Me inspiro nele por sua fantasia e pela alegria que transmitia. Vê-lo jogar era a felicidade", declarou o espanhol em entrevista publicada neste sábado pelo jornal italiano "Gazzetta dello Sport".

Contratado há 20 dias, Deulofeu já se tornou titular do time dirigido por Vicenzo Montella e na última quarta-feira colaborou para a vitória 'rossonera' sobre o Bologna por 1 a 0 com o passe para o gol, marcado quando a equipe tinha dois homens a menos.

"Efetivamente, tudo começou de forma apaixonante e culminou com o jogo em Bolonha. Foi uma loucura, foi estranho, e ainda estou emocionado pela forma como terminou. Foi uma noite mágica. O fato de termos vencido com nove homens nos dá força para o que vem por aí", destacou o atacante, que falou também sobre seus pontos fortes e fracos.

"Além da agressividade, digo que meus pontos fortes são o drible e a agilidade. São minhas melhores armas. E quero frisar que sou um menino muito tranquilo porque vivo pelo futebol. Em todo caso, tenho de melhorar em tudo, principalmente na fase defensiva, é preciso correr mais para meus companheiros", comentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo