Esporte

Torcedores do Orlando Pirates invadem campo para agredir jogadores do time

11/02/2017 15h37

Johanesburgo, 11 fev (EFE).- Cerca de 100 torcedores do Orlando Pirates invadiram o campo do estádio Loftus Versfeld, em Pretória, neste sábado para agredir jogadores e integrantes da comissão técnica da equipe após o último gol sofrido na derrota para o Mamelodi Sundowns por 6 a 0.

Atletas, o técnico peruano Augusto Palacios e outros funcionários reagiram a tempo, conseguiram abrigo nos vestiários e não ficaram feridos. Os torcedores do Pirates, que jogava fora de casa, atiraram vuvuzelas e garrafas em direção ao túnel, mas também foram agredidos por fãs do time local, que entraram em campo para recriminar o comportamento dos visitantes.

A polícia interveio imediatamente e dispersou os baderneiros com bombas de efeito moral. Os serviços de emergências precisaram atender algumas pessoas.

Após a confusão, a bola voltou a rolar para os dez minutos restantes da partida, válida pela 17ª rodada do campeonato local, no qual o time de Johanesburgo, um dos mais tradicionais do país, faz uma má campanha. O Pirates é décimo colocado entre 16 concorrentes. EFE

mg/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo