Esporte

Atlético de Madrid vira contra o Celta nos minutos finais no Calderón

12/02/2017 20h50

Madri, 12 fev (EFE).- Em partida entre as duas equipes que foram eliminadas nas semifinais da Copa do Rei no meio de semana, o Atlético de Madrid perdia para o Celta de Vigo até os últimos instantes no estádio Vicente Calderón, mas marcou dois gols em dois minutos e garantiu uma vitória por 3 a 2 de virada.

As duas equipes vinham de resultados que derrubaram o moral. O 'Atleti' empatou com o Barcelona no Camp Nou na terça-feira, enquanto o Celta perdeu para o Alavés no Mendizorrotza, e ambos deram adeus à copa nacional.

O jogo em Madri teve altos e baixos, mas foi eletrizante durante quase todo o tempo. Logo aos cinco minutos de bola rolando, depois do escanteio, Moyá poderia ter segurado, mas rebateu e acabou permitindo que Cabral fizesse 1 a 0.

Os 'Colchoneros' responderam seis minutos depois, com o gol de empate. Torres dominou na área e, de costas para a meta, chutou sem virar o corpo e encobriu o goleiro Álvarez.

Apesar das tentativas dos dois lados, a rede voltou a balançar apenas aos 32 minutos do segundo tempo, quando Guidetti aproveitou contra-ataque fulminante do Celta e desempatou.

Contudo, Ferreira-Carrasco, com bonito chute de primeira, deixou o placar em 2 a 2, aos 42, e, um minuto depois, Gameiro ajeitou de cabeça e Griezmann assinalou o terceiro da equipe do lateral-esquerdo Filipe Luis.

Com o resultado, o Atlético recuperou a quarta posição do Espanhol, com 42 pontos, ficando atrás apenas de Real Madrid (49 pontos e dois jogos a menos), Barcelona (48) e Sevilla (46). Já o Celta estacionou em décimo lugar, com 30.

Sexto colocado, com 36 pontos, o Villarreal apenas empatou com o Málaga em 1 a 1 em El Madrigal. Já o Sporting Gijón, antepenúltimo, bateu o Leganés por 2 a 0 como visitante e agora está apenas dois pontos atrás do adversário, último time fora da zona de rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo