Esporte

Dimitrov consolida bom começo de temporada com 2º título

12/02/2017 15h31

Redação Central, 12 fev (EFE).- Apontado com uma das grandes promessas do tênis mundial no fim da última década, o búlgaro Grigor Dimitrov vem enfim fazendo um começo de temporada condizente com as expectativas criadas sobre ele e neste domingo conquistou seu segundo título em 2017 ao bater o belga David Goffin na final do ATP 250 de Sófia.

A torcida criou na Arena Armeec um clima de Copa Davis a favor do tenista da casa, que não decepcionou e teve boa atuação durante quase todo o jogo. Apesar de ter desperdiçado chances importantes ao sacar para o título duas vezes e ser quebrado em ambas, o búlgaro vencer por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-4, em 1h38min.

Dimitrov Disputou três torneios em 2017 até agora. Foi campeão do ATP 250 de Brisbane e em Sófia e foi até as semifinais do Aberto da Austrália, em que caiu diante do espanhol Rafael Nadal em uma batalha de cinco sets e que durou mais de quatro horas.

Com o título, Dimitrov ganhará uma posição no ranking mundial nesta segunda-feira e será o 12º colocado, ainda um degrau abaixo de Goffin.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo