Esporte

Higuaín resolve, Juve vence a 5ª seguida e mantém folga na ponta do Italiano

12/02/2017 20h24

Roma, 12 fev (EFE).- Contratado por mais de 90 milhões de euros no meio do ano passado, Higuaín vem fazendo valer o investimento e neste domingo garantiu a vitória da Juventus sobre o Cagliari por 2 a 0 em Turim, pela 24ª rodada do Campeonato Italiano, ao marcar os dois gols da partida.

A cada rodada, a Juve vai ficando mais próxima do inédito hexa e hoje chegou à marca de 60 pontos, sete a mais que a segunda colocada, a Roma, que mais cedo visitou o Crotone e levou a melhor pelo mesmo placar. Já os visitantes ainda estão em 15º lugar, com 27.

No Juventus Stadium, o técnico dos donos da casa, Massimiliano Allegri, confirmou o time no 4-2-3-1. O Cagliari conseguiu resistir por 37 minutos, até Marchisio descolar ótima enfiada na direita da área até Higuaín, que deu um leve toque na saída do goleiro brasileiro Rafael.

No segundo tempo, logo aos quatro minutos, em uma jogada de ataque argentina, Dybala recebeu no meio e tocou rasteiro para Higuín, que arrematou de três dedos e marcou o segundo.

Após a venda de Hernanes para o Hebei Fortune, a Juve tem agora três brasileiros no elenco. O lateral-esquerdo Alex Sandro foi titular, enquanto o goleiro Neto e lateral-direito Daniel Alves ficaram no banco.

A 24ª rodada do Campeonato Italiano será encerrada apenas nesta segunda-feira, quando a Lazio, sexta colocada, enfrentará o Milan, sétimo, no Estádio Olímpico de Roma.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo