Esporte

Sevilla derruba penúltimo mandante invicto e se mantém na cola do Barcelona

12/02/2017 18h26

Las Palmas de Gran Canaria (Espanha), 12 fev (EFE).- Com um gol na parte final da partida, o Sevilla se tornou neste domingo o primeiro time a vencer o Las Palmas no Estádio de Gran Canária nesta edição do Campeonato Espanhol, em jogo válido pela 22ª rodada, e se manteve perto do Barcelona na briga pela vice-liderança.

O time da Andaluzia vinha disputando a ponta da tabela com o Real Madrid ponto a ponto até semanas atrás, mas duas partidas sem ganhar já a derrubaram para a terceira posição. Os comandados de Jorge Sampaoli então entraram em campo pressionados e ainda tinham a dura missão de encarar um adversário invicto em seus domínios.

A partida foi equilibrada, e o Las Palmas até teve maior posse de bola (56% a 44%) e finalizou mais (15 a 12), mas foi o Sevilla que chegou ao gol. Aos 35 minutos do segundo tempo, Iborra ganhou pelo alto, Correa entrou em disparada pela direita e chutou na saída do goleiro Javi Varas.

A equipe do lateral-direito Mariano, que foi titular, e do meia Paulo Henrique Ganso, que sequer foi relacionado, tem agora 46 pontos e está atrás apenas do Barcelona (48) e do Real Madrid (49), que agora é o último mandante invicto.

Já o Las Palmas, ficou mais distante da zona de classificação para a Liga Europa. O time soma 28 pontos, seis a menos que o Villarreal, que seria o dono da última vaga para o torneio continental caso o Espanhol terminasse hoje.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo