Esporte

Ainda lesionado, Thiago Silva desfalcará PSG contra o Barcelona

13/02/2017 16h40

Paris, 13 fev (EFE).- O zagueiro Thiago Silva não se recuperou completamente dos problemas musculares na perna esquerda e desfalcará o Paris Saint-Germain na partida de terça-feira contra o Barcelona, no estádio Parc des Princes, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O brasileiro, que não participou da vitória por 3 a 0 sobre o Bordeaux na sexta-feira passada, pelo Campeonato Francês, também não treinou e ficou fora da lista de relacionados para a próxima partida.

Para a vaga do capitão da equipe deve ser escalado o jovem francês Presnel Kimpembe, de 21 anos, que formará a dupla de zaga com Marquinhos.

Esta não será a primeira vez que Thiago Silva desfalcará o PSG em um jogo contra o Barcelona. Há dois anos, pelas quartas de final do torneio continental, o brasileiro se machucou aos 20 minutos do primeiro tempo na partida de ida e não pôde disputar o jogo de volta no Camp Nou.

O técnico do Barcelona, Luis Enrique, que soube do desfalque da equipe adversária quando concedia entrevista coletiva, lamentou a lesão e disse que gostaria de enfrentar os melhores.

"Ele (Thiago Silva) é um dos pilares da linha defensiva do Paris Saint-Germain", afirmou o treinador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo