Topo

Esporte

Contra Botafogo, Olimpia deve repetir escalação de vitória sobre Del Valle

13/02/2017 10h29

Assunção, 13 fev (EFE).- O Olimpia, do Paraguai, embarca nesta segunda-feira para o Rio de Janeiro, para enfrentar daqui dois dias o Botafogo, pela terceira fase preliminar da Taça Libertadores, em jogo que o técnico uruguaio Pablo Repetto deve repetir escalação utilizada na vitória que valeu classificação na etapa anterior.

Na última quinta-feira, o 'Decano' passou pelo Independiente del Valle, do Equador, por 3 a 1, em Assunção, revertendo desvantagem com que voltou para casa, após perder na ida por 1 a 0, no estádio General Rumiñahui, em Sangolquí.

O Olimpia chegará ao Brasil descansado, já que conseguiu o adiamento do duelo com o Sportivo Luqueño, que estava marcado para acontecer neste domingo, pela segunda rodada do Torneio Apertura do Campeonato Paraguaio.

A escalação que Repetto deverá levar a campo deve ser a mesma que iniciou o duelo com o Del Valle, com Azcona; Ferreira, Pellerano, Cañete e Giménez; Fernández, Riveros, Ortiz e Benítez; Mouche e Montenegro.

O veterano centroavante Roque Santa Cruz, que marcou o terceiro na vitória sobre o atual vice da Libertadores, selando a classificação à terceira fase, deverá começar mais uma vez no banco de reservas.

A equipe que avançar do duelo entre Botafogo e Olimpia, que terá o jogo de volta na quarta-feira da próxima semana, no estádio Defensores del Chaco, entrará no grupo 1 da competição continental, se juntando a Atlético Nacional, da Colômbia, Barcelona, do Equador, e Estudiantes, da Argentina.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte