Esporte

Brooklyn Nets perde em noite de homenagem ao brasileiro Oscar Schmidt

14/02/2017 01h27

Redação Central, 13 fev (EFE).- Time de pior campanha na temporada 2016-2017 da NBA, o Brooklyn Nets deixou por um tempo a má fase de lado na noite de segunda-feira e homenageou o brasileiro Oscar Schimdt, antes da derrota para o Memphis Grizzlies, por 112 a 103, no Barclays Center.

Draftado em 1984 pelo New Jersey Nets, antigo nome da franquia, Oscar não jogou na NBA já que a FIBA (Federação Internacional de Basquete) não permitia que profissionais defendessem suas respectivas seleções em competições internacionais. Agora, 23 anos depois, o brasileiro que está nos Estados Unidos para participar do Jogo das Celebridades do All-Star Game, recebeu um quadro com uma camisa personalizada dos Nets, com seu nome e o número 14, que usou durante grande parte da carreira.

Após a homenagem, os Nets seguiram sua rotina de derrota - 13ª consecutiva -, e o principal nome da franquia nova-iorquina foi Brook Lopez, com 17 pontos. Já o cestinha foi Mike Conley, dos Grizzlies, com 32 pontos.

No Spectrum Center, o Charlotte Hornets recebeu o Philadelphia 76ers e foi derrotado pelo placar de 105 a 99.

O destaque dos Sixers foi Dario Saric, que fez um duplo-duplo, com 18 pontos e 11 rebotes. Nos Hornets, Kemba Walker, apesar da derrota, foi o cestinha do jogo com 29 pontos.

O San Antonio Spurs venceu o Indiana Pacers, no Bankers Life Fieldhouse, por 110 a 106.

O cestinha da partida foi Kawhi Leonard, dos Spurs, com 32 pontos. Nos Pacers, que perderam pela quarta vez seguida, Paul George foi o principal jogador com 27 pontos.

Vindo de quatro derrotas consecutivas, o Orlando Magic se recuperou e venceu o Miami Heat, na AmericanAirlines Arena, por 116 a 107.

Evan Fournier, do Magic, foi o cestinha com 24 pontos. Pelo Heat, o principal pontuador foi Dion Waiters, com 23 cestas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo