Esporte

Cafu usa camisa da Chapecoense em coletiva antes da entrega do Laureus

14/02/2017 12h33

Monte Carlo, 14 fev (EFE).- O ex-lateral-direito Cafu, capitão da seleção brasileira no título da Copa do Mundo de 2002, participou de entrevista coletiva com outras lendas do futebol nesta terça-feira, antes da entrega dos Prêmios Laureus, e aproveitou para homenagear a Chapecoense.

"Como bom brasileiro e como ser humano, coloco esta camisa para honrar as vítimas", afirmou o membro da Academia Mundial de Esportes Laureus, que concede, anualmente, o que é considerado o "Oscar do Esporte", vestido com a camisa verde do clube catarinense.

Cafu participou de entrevista coletiva em Monte Carlo, onde acontecerá a entrega dos prêmios referentes a 2016, junto com o holandês Ruud Gullit, o português Luís Figo, o espanhol Carles Puyol e o italiano Fabio Capello.

A Chapecoense foi protagonista de tragédia que matou 71 pessoas. Todos estavam no avião que levava a delegação da equipe para Medellín, onde aconteceria a primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. Posteriormente, a equipe foi declarada campeã do torneio pela Conmebol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo