Esporte

Carro de Pity Martínez, do River, é incendiado em Buenos Aires

14/02/2017 17h32

Buenos Aires, 14 fev (EFE).- O meia Gonzalo 'Pity' Martínez, do River Plate, teve o carro incendiado e completamente danificado na madrugada desta terça-feira, por volta da 1h da manhã (local, 2h de Brasília), no bairro de Villa Urquiza, em Buenos Aires, enquanto dormia em casa.

Apesar do ocorrido, Martínez treinou normalmente com o restante do elenco do River e após a atividade concedeu entrevista coletiva na qual desmentiu ter recebido ameaças de torcedores.

"O que aconteceu me causa irritação e sensação de impotência, mas esperamos que quem fez isso venha à tona e pague pelo que tiver de pagar", declarou o jogador de 23 anos.

O porteiro de um edifício próximo ao do atleta disse à emissora "Crónica" que a 1h viu que saía fumaça e "um fogo imenso" do carro. "Não sabia o que fazer. Os bombeiros e a polícia chegaram. Martínez estava triste, e tentamos acalmá-lo", relatou.

O Ministério Público argentino, responsável pela investigação, informou que 'Pity' Martínez será convocado a depor e a ampliar a denúncia realizada nesta madrugada.

"A hipótese do Ministério Público é que se tratou de um fato intencional, a partir de uma filmagem na qual se observa uma pessoa que atira um objeto sobre o veículo ao passar a seu lado", detalha o site oficial do MP.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo