Topo

City não confirma tempo que Gabriel Jesus ficará afastado dos gramados

14/02/2017 14h23

Londres, 14 fev (EFE).- O Manchester City confirmou nesta terça-feira, por meio de comunicado, que o atacante Gabriel Jesus fraturou o quinto metatarso do pé direito, mas não cravou o tempo que o brasileiro ficará afastado dos gramados.

"Jesus será submetido a mais exames nos próximos dias, para determinar o alcance exato da lesão e o tempo de baixa", divulgou hoje o clube.

O ex-Palmeiras sofreu o problema ontem, durante a vitória 'citizen' sobre o Bournemouth por 2 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. O brasileiro atuou apenas por 15 minutos, até deixar o gramado para dar lugar ao argentino Sergio Agüero.

Hoje, a imprensa britânica publicou fotos de Gabriel Jesus nas ruas de Manchester, com muletas e uma proteção no pé direito. De acordo com os veículos locais, o atacante ficará, pelo menos, três meses sem poder atuar.

Nos cinco primeiros jogos com a camisa do City - contra o Bournemouth, o brasileiro fazia o sexto -, o mais recente reforço do time marcou três gols, inclusive, ganhando a posição de titular de maneira meteórica.