Esporte

City não confirma tempo que Gabriel Jesus ficará afastado dos gramados

14/02/2017 14h23

Londres, 14 fev (EFE).- O Manchester City confirmou nesta terça-feira, por meio de comunicado, que o atacante Gabriel Jesus fraturou o quinto metatarso do pé direito, mas não cravou o tempo que o brasileiro ficará afastado dos gramados.

"Jesus será submetido a mais exames nos próximos dias, para determinar o alcance exato da lesão e o tempo de baixa", divulgou hoje o clube.

O ex-Palmeiras sofreu o problema ontem, durante a vitória 'citizen' sobre o Bournemouth por 2 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. O brasileiro atuou apenas por 15 minutos, até deixar o gramado para dar lugar ao argentino Sergio Agüero.

Hoje, a imprensa britânica publicou fotos de Gabriel Jesus nas ruas de Manchester, com muletas e uma proteção no pé direito. De acordo com os veículos locais, o atacante ficará, pelo menos, três meses sem poder atuar.

Nos cinco primeiros jogos com a camisa do City - contra o Bournemouth, o brasileiro fazia o sexto -, o mais recente reforço do time marcou três gols, inclusive, ganhando a posição de titular de maneira meteórica.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo