Esporte

Goleiro brasileiro Rafael renova com o Cagliari até 2018

14/02/2017 09h42

Roma, 14 fev (EFE).- O goleiro brasileiro Rafael, ex-Santos, renovou nesta terça-feira seu contrato com o Cagliari até 30 de junho de 2018, estendendo por mais um ano seu vínculo com o clube italiano.

"O Cagliari Calcio anuncia a renovação de Rafael. O goleiro mereceu um novo contrato e renovou até 30 de junho de 2018", informou o clube em um comunicado em seu site.

Rafael, de 34 anos, chegou ao Cagliari em 2016 após nove temporadas no Hellas Verona e participou da campanha que levou o clube sardo de volta à Série A.

O goleiro, revelado no Santos, se destacou na Itália pelas defesas difíceis e é titular absoluto da equipe treinada por Massimo Rastelli.

No comunicado oficial, o Cagliari lembrou de um pênalti que Rafael defendeu na vitória sobre o Atalanta por 3 a 0 em setembroo do ano passado, pela quarta rodada do Campeonato Italiano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo