Esporte

Ibaka é trocado e vai defender Toronto Raptors no restante da temporada

14/02/2017 17h44

Houston (EUA), 14 fev (EFE).- Titular do Oklahoma City Thunder há um ano, o ala-pivô espanhol Serge Ibaka foi envolvido em uma troca nesta terça-feira, deixará o Orlando Magic e defenderá o Toronto Raptors no restante da temporada, o que deve ser uma má notícia para o brasileiro Lucas Bebê.

O jogador, que ontem começou jogando na vitória do time da Flórida sobre o Miami Heat por 116 a 107, marcando 17 pontos e pegando oito rebotes, nos 28 minutos que esteve em quadra. O resultado interrompeu série de quatro derrotas seguidas do Magic.

Na temporada, Ibaka tem média de 15,1 pontos, 6,8 rebotes e 1,6 tocos por partida.

O espanhol, que se tornaria agente livre no meio deste ano, foi trocado pelo ala-armador Terrence Ross e também pela cessão da primeira primeira escolha dos Raptors na próxima edição do Draft da NBA.

A notícia da negociação concluída foi ruim para o ala-pivô Lucas Bebê, que era opção para os lugares de Jonas Valanciunas e Patrick Patterson, este último, que deverá se tornar reserva.

Até o momento, o brasileiro tem 21 minutos e 39 segundos de média em quadra, com 5,3 pontos, 4,9 rebotes, 1,8 tocos e 1 roubo de bola. EFE

al/bg

(vídeo)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo