Esporte

Meia brasileiro do Shakhtar diz que Celta será adversário duro na Liga Europa

14/02/2017 13h52

(Corrige lead).

Vigo, 14 fev (EFE).- O meia Fred, do Shakhtar Donetsk, previu nesta terça-feira uma partida dura contra o Celta de Vigo na fase dezesseis avos de final da Liga Europa porque o time ucraniano entrará no duelo sem ritmo de jogo por não atuar desde dezembro.

"Todos estamos muito cientes de que a partida contra o Celta vai ser de grande importância e muito duro. Levando em consideração as últimas partidas, é óbvio que é uma grande equipe e que joga futebol em auto nível", disse o jogador ao site do clube.

O brasileiro, ex-Internacional e um dos titulares do técnico português Paulo Fonseca, disse que o Shakhtar terá jogar seu melhor futebol para superar o time de Eduardo Berizzo, que atualmente ocupa a décima posição do Campeonato Espanhol.

O Shakhtar está há várias semanas se preparando para o jogo da próxima quinta-feira em Portugal, já que o Campeonato Ucraniano está parado no momento. Fred admitiu que a inatividade pode atrapalhar o desempenho da equipe no duelo decisivo pela Liga Europa.

"Disputar uma partida tão crucial após uma longa pausa é sempre difícil. No entanto, temos um grande campo de treinamento, trabalhamos duros, jogamos alguns amistosos e estamos em uma boa forma. Acredito que meus companheiros de equipe, assim como eu, estão bem fisicamente e preparados para a partida", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo