Esporte

Zico garante que Napoli pode surpreender Real Madrid na Liga dos Campeões

14/02/2017 13h04

Roma, 14 fev (EFE).- O ex-jogador Zico afirmou, em entrevista publicada nesta terça-feira, que o Napoli poderá surpreender o Real Madrid no estádio Santiago Bernabéu, em jogo que acontecerá amanhã, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

"Vi alguns jogos do Napoli e nota-se que (Maurizio) Sarri é bom técnico, porque o time joga bem. Eu afirmo que o Napoli pode causar surpresa e colocar o Real Madrid em apuros, com sua velocidade", garantiu o Galinho à "Gazzetta dello Sport".

O ídolo do Flamengo e também da Udinese, Zico aconselhou o time italiano a atuar com coragem na Espanha, mas, sempre preocupado com o atacante português Cristiano Ronaldo, principal jogador da equipe adversária.

"O mais importante é não ter medo, apesar de ter que jogar no Bernabéu. Depois, não se pode deixar espaços para Cristiano Ronaldo. Ele é um fenômeno. Se você o perde de vista um segundo, ele te castiga", avaliou o brasileiro.

O eterno camisa 10 da Gávea, que hoje atua como comentarista, admitiu ainda que quer reencontrar o argentino Diego Armando Maradona, que também acompanhará o jogo.

"Espero poder abracá-lo. É um grande amigo e sempre tivemos uma boa relação. Sei que o recebaram muito bem quando voltou para Nápoles, mas não tenho ciúmes, porque também me amam em Udine", disse.

Zico ainda explicou as declarações que deu sobre Neymar ter ganho com Dunga a braçadeira de capitão da seleção brasileira, negando qualquer tom crítico.

"Só disse que um jogador jovem como ele é, não deveria ter essa responsabilidade. Isso é mais apropriado para um jogador experiente. Ele só tem que pensar em marcar gols, e, depois de três ou quatro anos, poderá ser um capitão perfeito", afirmou o Galinho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo