Esporte

Anelka diz que faria pelo menos 10 gols se jogasse hoje no PSG

Da EFE, em Paris

15/02/2017 17h43

O ex-atacante francês Nicolas Anelka afirmou, em entrevista publicada nesta quarta-feira (15), que se fosse contratado atualmente pelo Paris Saint-Germain, conseguiria ter um bom desempenho devido à qualidade do time.

"Para as pessoas, ter 37 anos, significa algo muito pior. O PSG está em um nível alto, por isso, acredito que se jogasse lá, poderia marcar, pelo menos, dez gols", disse à revista "Onze Mondial", o agora conselheiro esportivo do Roda JC, da Holanda.

Ontem, o time da capital francesa assombrou o mundo, ao golear o Barcelona por 4 a 0, em casa, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Anelka revelou ainda que teve oportunidade de voltar ao PSG em 2013, quando a equipe era treinada pelo italiano Carlo Ancelotti, mas que rejeitou proposta.

Na mesma entrevista, o francês explicou que está produzindo um filme sobre o chamado "motim de Knysna", quando os jogadores da seleção 'bleu' entraram em greve, por causa de conflito com o técnico Raymond Domenech.

"Eu sei quem foi o culpado e conterei no filme", garantiu.

O ex-atacante foi excluído da Copa do Mundo de 2010 por causa do conflito, especialmente, porque a imprensa local publicou xingamentos que Anelka teria proferido contra Domenech.

"Nunca disse aquilo. Se tivesse dito, teria assumido e, inclusive, repetiria. Não preciso me esconder", assegurou o francês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo