Esporte

Manchester City anuncia contratação da americana Carli Lloyd

15/02/2017 14h22

Londres, 15 fev (EFE).- O Manchester City anunciou nesta quarta-feira a contratação da meia americana Carli Lloyd, que foi premiada nos últimos dois anos como a melhor jogadora do mundo, de acordo com a Fifa.

A craque, de 34 anos, atuava no Houston Dash, atual campeão da liga profissional dos Estados Unidos. Desde que se profissionalizou, em 1999, a nova camisa 10 dos 'Citizens' sempre defendeu clubes do país de origem.

"Estou extremamente emocionada de chegar ao Manchester City, um clube de vanguarda no futebol feminino, tanto dentro, como fora do campo", afirmou Lloyd.

A americana é a principal contratação do time inglês para a disputa da reta final da Liga dos Campeões da Europa. A equipe encarará o Fortuna Hjorring, da Dinamarca, com jogo de ida fora de casa, em 23 de março, e a volta, na Inglaterra, uma semana depois. EFE

jp/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo