Esporte

Maradona nega problema em hotel: "Não há nenhuma denúncia"

15/02/2017 12h48

Madri, 15 fev (EFE).- O ex-jogador Diego Armando Maradona negou nesta quarta-feira que tenha se envolvido em qualquer confusão em hotel de Madri, depois de a polícia ter ido ao hotel onde o argentino está hospedado com a mulher.

"Quero dizer a todos que estou em Madri, aproveitando com minha família e esperando o jogo do Napoli pela 'Champions'. Meu advogado entrou em contato com as autoridades espanholas e não há nenhuma denúncia. Ninguém soube explicar o motivo deste show midiático", escreveu 'El Pibe' no Facebook.

Mais cedo, agentes da Polícia Nacional e profissionais do serviço de urgência médica da capital foram chamados no hotel Eurostars Mirasierra Suíte, após alerta de uma "forte discussão" entre Maradona e a companheira, informaram fontes policiais à Agência Efe.

As autoridades atestaram no local que nenhum dos dois apresentavam lesões. A polícia, por sua vez, ao comprovar que nenhum dos dois queria apresentar denúncia, deixou o hotel pouco tempo depois.

"Estou passando por um grande momento, falem o que quiserem", desafiou o argentino, ainda no post publicado na rede social.

Maradona deixou o hotel no início da tarde (hora local), acompanhado do presidente do Napoli - que hoje encara o Real Madrid -, Aurelio De Laurentiis. Os dois eram convidados de almoço oferecido pela Uefa, organizadora da Liga dos Campeões.

No restaurante onde aconteceu o encontro, o argentino não quis falar com a imprensa, assim como nenhum outro participante do ato oficial.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo