Esporte

Wiggins brilha, mas Minnesota Timberwolves perde para Cleveland Cavaliers

15/02/2017 06h10

Redação Central, 14 fev (EFE).- Mesmo com uma grande atuação de Andrew Wiggins, o Minnesota Timberwolves não conseguiu superar o líder da Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers, e perdeu na noite de terça-feira, no Target Center, por 116 a 108, pela temporada 2016-2017 da NBA.

O jovem ala-pivô dos Wolves foi o cestinha do confronto, com 41 pontos, mas não evitou o 35º revés da equipe. Outro destaque dos donos da casa foi Karl-Anthony Towns, com 26 pontos e oito rebotes.

Nos Cavs, os principais pontuadores foram LeBron James e Kyrie Irving, ambos com 25 pontos. Com um duplo-duplo, Channing Frye também teve boa participação, fazendo 21 pontos e dez rebotes.

Vindo de três derrotas seguidas, o Chicago Bulls se recuperou e venceu o Toronto Raptors, no United Center, pelo placar de 105 a 94.

Com um duplo-duplo, Jimmy Butler foi o grande nome dos Bulls, fazendo 19 pontos e 12 assistências. Pela franquia canadense, Kyle Lowry, com 22 pontos, foi o cestinha do jogo. Já o brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou por 25min10, com sete pontos e três rebotes.

Em um equilibrado confronto, o Sacramento Kings derrotou o Los Angeles Lakers, no Staples Center, por 97 a 96.

DeMarcus Cousins, dos Kings, foi o destaque da noite, terminando como cestinha e fazendo um duplo-duplo, com 40 pontos e 12 rebotes. Nos Lakers, o principal pontuador foi Lou Williams, que saiu do banco e fez 29 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo