Esporte

Brasileiro dá passe para gol, e Krasnodar bate Fernerbahçe pela Liga Europa

16/02/2017 15h58

Krasnodar (Rússia), 16 fev (EFE).- O Krasnodar bateu nesta quinta-feira o Fenerbahçe por 1 a 0, em casa, no duelo de abertura da fase 32 avos de final da Liga Europa, que teve quatro brasileiros em campo, dois em cada equipe.

O time russo levou a melhor, largando na frente na eliminatória, graças a gol do meia sueco Viktor Claesson, aos 4 minutos do primeiro tempo, complementando, de cabeça, cruzamento da esquerda do atacante brasileiro Wanderson.

O jogador, que passou pelo Fortaleza, atuou por 65 minutos, até ser substituído pelo colombiano Ricardo Laborde. Além disso, o Krasnodar ainda contou com o zagueiro Naldo, ex-Grêmio e Cruzeiro, que jogou dos apitos inicial até o final.

O Fenerbahçe, por sua vez, teve o meia Souza, ex-Vasco, Grêmio e São Paulo, como titular, permanecendo em campo até o fim da partida. Já o atacante Fernandão, ex-Palmeiras e Bahia, entrou na etapa final, aos 27, mas teve participação discreta.

O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira, em Istambul, em que os donos da casa precisarão devolver o placar para forçar prorrogação ou levar a melhor por dois gols de diferença, para avançar no tempo normal.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo