Esporte

Time alemão convida Obama a conhecer único europeu que ele segue no Twitter

Kevin Lamarque/Reuters
Imagem: Kevin Lamarque/Reuters

Da EFE

16/02/2017 10h45

O Darmstadt 98, que ocupa a lanterna do Campeonato Alemão, convidou Barack Obama para assistir a uma partida após descobrir que o ex-presidente dos Estados Unidos é seguidor do clube na rede social Twitter.

O convite foi feito em um vídeo gravado pelo atacante americano, Terrence Boyd, que foi contratado pelo clube alemão no início deste ano.

"Querido Barack Obama. Soubemos que somos o único clube europeu que você segue no Twitter. Para nós, o Darmstadt 98, naturalmente é uma grande honra. Como agora você tem um pouco mais de tempo, queremos convidá-lo para uma partida como mandantes", disse Boyd na mensagem.

Boyd também mostra uma camisa da equipe com o número 98 (em referência à data de fundação do clube, 1898) e com o nome de Obama nas costas.

Não se sabe ao certo como Obama se tornou seguidor do Darmstadt 98 no Twitter, mas o site da Bundesliga supõe que pode ter algo a ver com o surpreendente triunfo da equipe por 2 a 1 sobre o Borussia Dortmund na última rodada, partida na qual Boyd marcou o gol da vitória. O gol salvador valeu a Boyd algumas manchetes em sites e jornais do outro lado do Oceano Atlântico.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo