Esporte

Inspirado, LeBron James comanda vitória dos Cavs sobre Indiana Pacers

16/02/2017 03h55

Redação Central, 15 fev (EFE).- Em seu último jogo antes de defender a Conferência Leste no All-Star Game do próximo domingo, LeBron James foi, na noite de quarta-feira, o principal nome na vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Indiana Pacers, na Quicken Loans Arena, por 113 a 104, pela temporada 2016-2017 da NBA.

O astro dos Cavs foi o cestinha do confronto, marcando 31 pontos. Kyrie Irving, outro titular do Leste em Nova Orleans, também teve boa participação no 39º triunfo da equipe, fazendo 26 pontos.

Nos Pacers, que perderam a quinta partida consecutiva, Glenn Robinson III foi o principal pontuador da equipe, com 19 cestas.

No TD Garden, o Boston Celtics recebeu o Philadelphia 76ers e venceu a partida por 116 a 108.

Antes do confronto, os Celtics fizeram uma homenagem ao pivô brasileiro Fab Melo, que morreu no último sábado, aos 26 anos, e que foi draftado pela equipe em 2012.

Isaiah Thomas, da franquia de Massachusetts, foi o cestinha com 33 pontos. Nos Sixers, Dario Saric foi o destaque com um duplo-duplo, fazendo 20 pontos e 11 rebotes.

Sem dificuldades, o San Antonio Spurs superou o Orlando Magic, no Amway Center, pelo placar de 107 a 79.

O cestinha foi LaMarcus Aldridge, dos Spurs, com 23 pontos. Outro destaque da franquia texana foi Kawhi Leonard, com 22 pontos. No Magic, Nikola Vucevic fez um duplo-duplo, com 16 pontos e dez rebotes.

Jogando em casa, no Air Canada Centre, o Toronto Raptors enfrentou o Charlotte Hornets e venceu o confronto por 90 a 85.

Kyle Lowry foi o principal nome da franquia canadense, marcando 21 pontos. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou por 15min39, sem pontuar e conseguindo quatro rebotes. Pelo lado dos Hornets, o destaque foi Frank Kaminsky, cestinha da partida, com 27 pontos.

O Milwaukee Bucks conquistou sua terceira vitória seguida ao superar o Brooklyn Nets, no Barclays Center, pelo placar de 129 a 125.

Giannis Antetokounmpo foi o grande nome dos Bucks, com 33 pontos. Apesar de mais uma derrota - a 47ª na temporada -, os Nets terminaram com o cestinha, Brook Lopez, que marcou 36 pontos.

No Palace of Auburn Hills, o Detroit Pistons derrotou o Dallas Mavericks por 98 a 91.

Reggie Jackson e Jon Leuer, com 22 e 20 pontos, respectivamente, foram os principais jogadores dos Pistons. Dirk Nowitzki, dos Mavs, foi o cestinha com um duplo-duplo, fazendo 24 pontos e dez rebotes.

O Memphis Grizzlies recebeu o New Orleans Pelicans, no FedExForum, e foi derrotado em casa pelo placar de 95 a 91.

O cestinha foi Solomon Hill, dos Pelicans, com 23 pontos. Pelos Grizzlies, Marc Gasol fez um duplo-duplo, com 15 pontos e 12 rebotes.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo